Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

DOMINGO DE DECISÃO NA COPA REGIONAL

Doze clubes/escolinhas estarão no Ginásio Elmo Peter em Canguçu para as semifinais da Copa Regional de Futsal. Nosso clube estará representado pelas categorias sub 13A, sub 13B e sub 17.
Com treinos específicos nesta semana as três categorias aumentaram a intensidade dos treinamentos visando os jogos de domingo:
O confronto no sub 13A está previsto para as 11:40 horas diante da Aabb Arroio Grande, neste confronto não há vantagem de empate, sendo assim se o escore for de igualdade a decisão da vaga para a final acontecerá em cobranças de penalidades.
No sub 13B os garotos do Trianon entram em quadra as 18:40 horas diante do EC Pelotas, nesta categoria, o Trianon pode empatar para garantir vaga na final.
Antes porém, as 14:55 o sub 17 tem compromisso diante do DF Futsal de Rio Grande, e para passar a final, o Trianon precisa da vitória, pois o empate dá a classificação para a equipe da Cidade de Rio Grande.
Os jogos deste domingo começam as 09 horas da manhã no Ginásio Elmo Petter (Canguçuense) no Triângulo. Ingressos adulto custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos no local.
Confira abaixo os participantes e a tabela de jogos completa:



Arte: Divulgação Trianon
Tabela: Retirada do Blog da Liga Zona Sul
Foto: Divulgação Trianon

Nenhum comentário:

Postar um comentário